terça-feira, 18 de junho de 2019

O trabalho de Deus = meu trabalho

Qual é a coisa mais estranha que Deus já levou você a fazer? Você sabe do que estou falando - naquela vez você se sentiu pressionado a fazer algo que você não poderia ter pensado em si mesmo. Pode ter sido algo completamente fora de sua zona de conforto e pode até assustá-lo um pouco (ou muito)! Você vê algo acontecendo e você sabe que tem que fazer parte disso. Você de alguma forma sabe que é aqui que Deus quer você. Você pensa: "É melhor me comprometer com isso antes que seja tarde". Então, Deus lhe dá voz e coragem para ir em frente e lhe dá quaisquer habilidades necessárias para fazer aquilo a que Ele guiou você. É uma coisa incrível. Deus é incrível. Eu acredito que isso acontece muito mais do que reconhecemos ou pelo qual damos crédito a Deus. Deus trabalha através do CEPAL (Escola Bíblica), Atos de compaixão, vigília, Grupos de Relacionamentos, partilha, serviço, escuta são plantadas nos pequenos (GF) - e os grandes também! Como darei conta do Encontro (Evento para os irmãos mais novos), Reencontro (Evento para o crescimento dos irmãos mais velhos), viagem (missão em Portugal), trabalho até a o último dia da semana, malas por providenciar... Mas foi tudo tão tão de Deus. E eu espero e oro para que todos tenham experimentado a grande bênção de se unir a Deus em Sua obra. Jesus disse: "Meu Pai está sempre em seu trabalho até hoje, e eu também estou trabalhando" (João 5:17, NVI). Nós trabalhamos juntos com o Pai. Eu estava com meu corpo tão cansado que pela primeira vez consegui dormir de verdade em um avião. No início da semana, imaginei se conseguiria fazer tudo que precisava. No entanto, Deus forneceu exatamente o que eu precisava para terminar a semana forte. Deus está sempre trabalhando ao nosso redor. Preste atenção. Junte-se a ele em seu trabalho. Não se junte a ele para a bênção. Não se junte a ele para o louvor. Junte-se a ele porque ele quer você! Não há nada mais importante no mundo do que o seu trabalho. Onde você vê Deus trabalhando ao seu redor?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...