quinta-feira, 13 de junho de 2019

Mais de Deus!!!

Não posso deixar de pensar em como as pessoas no caminho do tornado devem ter medo quando souberam disso. Todos disseram a mesma coisa: “Parecia um trem de carga.” E então eles se esconderam - alguns se esconderam nos banheiros, alguns em abrigos contra tempestades, alguns em salões, alguns em armários e algumas crianças se esconderam em suas mesas como haviam praticado. tantas vezes antes. Eu arriscaria adivinhar que cada uma dessas pessoas orou a Deus - seja seu hábito orar ou não. Quando eu era criança e tive pesadelos, encontrei o quarto de mamãe e papai, ajoelhei-me ao lado da cama e me senti segura. Eu sabia que o papai cuidaria de mim. Quando nos deparamos com grande medo, corremos para o Pai Celestial em oração, sabendo que Ele cuidará de nós. Eu entendo algo agora que eu não entendi. Quando digo que Ele cuida de nós, quero dizer que não importa o que nos aconteça fisicamente, estaremos bem espiritualmente. Nós vamos passar a eternidade com Deus. No entanto, isso não significa que eu não oro para que Ele cuide de mim fisicamente - porque eu faço. Tenho certeza de que as pessoas em Moore, Oklahoma, estavam orando por sua própria segurança física (eu também gostaria). Aqui está o que reconheço: acredito que muitos milagres aconteceram naquele dia. Você concordaria se visse os escombros que restavam e então escutasse as histórias de sobrevivência - “A casa inteira tinha ido embora, exceto o banheiro onde estávamos” ou “As mesas nos protegiam”. Eu sofro por aqueles que perderam entes queridos e rezar pela ressurreição desta cidade chamada Moore. Oro para que eles venham a conhecer mais o amor de Deus (Moore) do que jamais viram antes e que Ele derramará Sua graça e presença de cura sobre eles enquanto eles pegam os pedaços e tentam seguir em frente.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...