sexta-feira, 14 de junho de 2019

Esperar!

Esperar não é um dos meus trajes fortes - quer esteja à espera de um grande bebê nascer ou esperar pelos resultados de um exame médico. Quando espero na expectativa por boas notícias e / ou más notícias, seria muito fácil deixar minha mente vagar para o que seria. E se eu tiver esta doença / doença (eu não). E se os documentos tiverem que fazer uma cesariana na minha filha desta vez (eles não fizeram)? Eu sei que você sabe do que estou falando! Essas coisas podem me levar a lugares que eu realmente não quero ir em minha mente - preocupe-se. Então, em vez de jogar o jogo what if, eu rezo. Se eu me vejo escorregando em preocupação, eu oro. Orar acalma minha alma, deixa meu espírito em paz e ajuda-me a saber que, seja o que for que me apareça, Deus me permitirá lidar com isso. Deus me dará força, perseverança e sabedoria para passar. O Salmo 62: 5-8 diz: “Sim, minha alma encontra descanso em Deus; minha esperança vem dele. Verdadeiramente ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza, eu não serei abalado. Minha salvação e minha honra dependem de Deus; ele é minha rocha poderosa, meu refúgio. Confie nele em todos os momentos, vocês pessoas; derramai vossos corações para ele, porque Deus é o nosso refúgio ”(NIV). Então, da próxima vez que você estiver esperando, ou sua mente ficar preocupada, ore o Salmo 62 e confie Nele! Qual é a sua preocupação hoje?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...