segunda-feira, 6 de maio de 2019

Quem eu?

Moisés foi um grande homem de grande fé! Moisés não é aquele que sempre fez exatamente o que Deus pediu. Moisés realmente desafiou Deus quando o chamou para falar com o faraó para ajudar a libertar os israelitas. Quando o anjo do Senhor apareceu a ele na sarça ardente e disse-lhe para voltar para o Egito, ele disse: 'Quem sou eu, que eu deveria ir a Faraó, e que eu deveria trazer os filhos de Israel para fora do Egito? (Êxodo 3:11) Moisés duvidou de sua própria capacidade de fazer o que Deus lhe pediu. Ele até deu razões porque ele não deveria fazer isso! Você já fez isso? Eu tenho. "Você quer que eu faça o que???? Eu sou muito velho ”. Obviamente, Deus não discrimina baseado na idade - veja o chamado de Deus a Noé, Abraão, Moisés e até a mim! Deus pode usar qualquer pessoa em qualquer fase da vida para o Seu bem e para a Sua glória. Moisés levou alguns convincentes, mas ele finalmente foi obediente. A história de Moisés novamente aponta para o fato de que ele “andou com Deus”. Em outras palavras, Moisés tinha um relacionamento com Deus. Você falou com Deus hoje?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...