sábado, 18 de maio de 2019

Deus espera

Quando me sentei no pátio para escrever uma manhã, o novo gatinho que escolheu nossa casa como sua casa, atravessou o teclado do meu iPad várias vezes para chamar minha atenção. Finalmente ela sentou no meu teclado, então eu seria forçada a prestar atenção nela. Isso me fez pensar em Deus e quanta atenção nós damos a ele. Tenho certeza de que Ele tenta chamar nossa atenção de várias maneiras - e nós simplesmente não entendemos isso. Às vezes as coisas acontecem em nossas vidas que provam que não há lugar para voltar, mas para Deus. É como aquele gatinho sentado no meu teclado. Eu tive que reconhecer sua presença para removê-la. Eu tive que tocá-la e conversar com ela. Quando as coisas acontecem em nossas vidas que nos deixam de joelhos, Deus espera pacientemente ouvir de nós. Embora o gatinho tenha forçado sua entrada em nosso lar e em nossos corações, Deus espera ser convidado. Convide Deus para fazer parte do seu dia hoje (e todos os dias). Não espere pela tragédia para reconhecer a Ele e Seus caminhos amorosos e misericordiosos. Olhe para Ele, Ele está presente e esperando. Leia Isaías 30:18.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...