segunda-feira, 20 de maio de 2019

Continue caminhando

Muitas vezes, quando ouvimos algo, colocamos nossa própria rotação para o que ouvimos. Exemplo: Li certa vez que Winston Churchill disse: “Se você está indo para o inferno, continue.” Aparentemente, adaptei essa citação à minha vida e à minha vocação. Eu disse à minha aula de estudo da Bíblia outro dia que Billy Graham disse: “Quando você está andando pelo vale da sombra da morte, continue andando.” O mais engraçado é que não consigo encontrar nenhum lugar onde Billy Graham disse isso. Eu me pergunto por que eu me lembraria de Churchill dizendo isso. É porque Deus sabia o que eu precisava ouvir. Deus sabia o que minha classe precisava ouvir. Eles precisavam ouvir que, não importa o que estivéssemos passando na vida, nós não deveríamos insistir nisso, mas em vez disso, olhar para o Senhor do Universo para estar conosco no vale para caminhar conosco e para prover para nós exatamente o que nós precisamos. 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...