terça-feira, 21 de maio de 2019

Empurrãozinho Santo

Esta manhã tive um empurrão sagrado. Deixe-me explicar. Eu decidi fazer exercícios, mas eu não tive energia suficiente para me exercitar. Não gosto de me exercitar mas entendi que meu corpo é o templo de Deus e eu quero que ele esteja em boas condições para o Seu Espírito Santo (leia 1 Coríntios 6: 19-20) - portanto o exercício é uma parte da minha vida . Nas últimas semanas, senti que seria capaz de me exercitar em um nível moderado. Agora estou fora do hábito de fazer isso! Pensei: "Farei isso quando chegar em casa do trabalho". Depois, só cheguei às 9:00 da noite. e isso não acontece. Ok, então eu vou levantar mais cedo e fazer isso então. Então o alarme dispara e eu falo disso. Como meu pai, amo meu sono! Então ontem à noite eu decidi que é isso. Liguei meu despertador para as 6h da manhã para que eu pudesse levantar, subir e caminhar / correr na esteira por trinta minutos, e depois fazer meu tempo tranquilo com Deus. Quando me deitei na cama, pensei comigo mesmo: "Vamos ver como me sinto quando o alarme dispara". Aqui é onde meu santo empurrão entra. Às 5h57 recebi dois textos que me acordaram. Então meu alarme disparou e pensei em ficar na cama até me lembrar desses textos. Hmmm, eu me pergunto se esse era o jeito de Deus me ajudar. Então, eu me levantei e trabalhei. Ok Deus! Acho que recebemos toques sagrados o tempo todo, mas não os reconhecemos como tal. O que você está sentindo como deveria estar fazendo e não consegue fazer? Procure os toques sagrados de Deus para ajudá-lo a seguir o caminho certo.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...