quarta-feira, 1 de maio de 2019

Como não se distrair?

É incrível o que alguns dias de distância podem fazer pela alma! Meu doce marido e eu fomos embora na sexta-feira e voltamos para casa no sábado à noite. Não fizemos nada que destruísse a terra ou mudasse o mundo com o nosso tempo. Simplesmente passamos algum tempo juntos. Pensando bem, nosso tempo juntos realmente mudou meu mundo, ou a maneira como eu o vejo. Nós dois trabalhamos duro e muito. Muitas vezes, nosso foco, mesmo quando estamos em casa, está em outras coisas, e perdemos nosso tempo de qualidade juntos. Então, intencionalmente, tiramos um tempo para nos concentrarmos e apenas estarmos. Esse tempo muda nossas atitudes e a maneira como vemos o mundo ao nosso redor, o que nos permite estar mais bem equipados para realizar nosso trabalho e ministrar àqueles que nos rodeiam. Muitas vezes, as pessoas que mantêm relacionamentos comprometidos se consideram garantidas. Somos mais "dedicados" ao nosso trabalho do que à nossa outra metade. Talvez seja porque estamos trabalhando mais para tornar os outros como nós e sabemos que nosso parceiro já faz! Seja qual for o motivo, Deus nos criou para amar e ser amados, e nosso amor deve ser revelado em ação, não apenas em palavras (1 João 3:18). Isso se aplica não apenas a amar a Deus e ao próximo, mas também a nossos cônjuges e famílias! Às vezes, eles são colocados por último na lista de coisas a fazer. Estou pensando que não era isso que Deus pretendia quando criou a família. Então, meu amado, reserve um tempo para seu cônjuge ou ente querido, filhos, pais e avós. Mostre a eles o quanto você valoriza seu relacionamento com eles e o quanto aprecia quem eles são. Revele seu amor em ação, não apenas em palavras. Para quem você precisa de tempo hoje?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...