quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Poder da Oração

Paz amados!
A Pra. Arlety está melhor porém ainda está hospitalizada. Hoje ás 19h ela fará uma cirurgia para a retirada de pedra nos Rins. Hoje todo o Corpo de Cristo (CEPA) estará orando especificamente ás 16h pela vida dela e para que dê tudo certo durante a cirurgia. Venha orar hoje ás 16h conosco!
Deixo com vocês a canção "Poder da Oração". A nossa oração tem poder em nome de Jesus!



PODER DA ORAÇÃO
Renascer Praise

Eu venho Te buscar Senhor
Rasgar meu coração
Escuta minha voz oh Deus
E atende o meu clamor
Traz a existência o que não existe
Vence o impossível
E me ensina a caminhar

Me ajuda a orar a oração
Que move a Tua mão
E enche o incensário
E manifesta o Teu poder
Em nome de Jesus oh Pai
Tua graça alcançar
Orar a oração
Que toca o coração do Pai

Há poder na minha oração
É com ela que eu toco o coração de Deus
Há poder na minha oração

Não importa o impossível
Para Jesus eu vou olhar
Sobre as águas dos milagres vou andar.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...