segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sou livre quando...

Sou livre quando amo o que faço
Sou livre quado amo as coisas e os homens porque o amor os faz mais livres e eu menos escravo
Sou livre quando aceito e devendo a liberdade dos outros
Sou livre quando a minha liberdade vale mais do que o dinheiro
Sou livre quando aceito que o mais importante é a minha consciência
Sou livre quando creio que Deus é maior que o meu pecado
Sou livre quando sei que, na hora do fracasso, é sempre tempo de recomeçar outra vez
Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que tenho nas mãos
Sou livre quando estou consciente de que nem tudo me convém
Sou livre quando, acorrentado, continuo a gritar o direito à minha liberdade
Sou livre quando tenho fazer do meu trabalho um ato de criação
Bem-aventurados os livres, porque possuirão a Terra.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...