sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sonho da madrugada do dia 06/11

Esta noite tive um sonho muito ruim: Sonhei que meu irmão e alguns dos meus patrões e eu estavámos em um vôo e o avião começava a fazer piruetas e meu patrão Fábio disse: Não esquente se estivessemos caindo, veríamos o chão e eu disse não seja por isso estamos perto do chão e quando olhava era perto de casa de minha mãe, eu conseguia pular mas os outros ficavam dentro do avião que na sequência explodia no chão. Um acidente horrível.
Senti uma dor muito forte, gritava pela perda e minha mãe na sequência aparecia chorando também... Acordei orei por todos e fiquei muito incomodada durante um bom tempo!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...