quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Niver do meu Papai...

Papai do céu agradeço-lhe pelo presente que me deste.
Presente este que revela o quão grande amor tens por mim.
Em hipótese alguma gostaria de nascer em outra família.
Se me dessem o poder de escolha antes de nascer,
de escolher uma família, eu diria:
É na família onde o genitor vai amar sua esposa e filhos.

Onde o genitor é exemplo de pastor, amigo leal,
conselheiro, que está sempre disponível independente
para que seja e para quem seja!
É na família daquele que vão chamar de fulô, pastor, preto, amigo, negão, meu amor, enfim Floriano Gil de Amorim.
O que me deixa feliz neste dia em que ele

comemora mais uma primavera?
Que posso dizer que quero me parecer com ele,

pois ele se parece muito com você meu Deus, meu Pai de amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele também é exemplo para mim...
AMO tanto, que não cabem as palavras!!!

AMO vc meu TIO PASTOR PAIZÃO Fulô... Preto!!!

Bjus.

Qué

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...