segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Culto de 09/11 Noite de poder...

I João 2: 13 e 14

Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai.

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

Na ministração de domingo, Deus falou conosco poderosamente sobre a Guerra que entramos, o mundo pode estar em nossas mãos, somos invencíveis, ele está conosco e se em algum momento o coração nos condena, maior é Deus que já perdoou todos os nossos pecados.
Semana de consagração pelas vidas, entramos na guerra e nós não somos daqueles que retrocedem...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Senhor tem falado conosco dia após dia...
E estamos aqui, de ouvidos atentos, mãos levantadas e corações disponíveis:

Fala Senhor que o teu servo ouve!
Fala Senhor quero te obedecer por amor!

Estamos em guerra...
E NELE já somos muito mais do que vencedores!!!

Agradeço Senhor por me dar o privilégio de fazer parte do seu CORPO, da Família de DEUS...

Agradeço por ter a Tia Arlety, minha prima, amiga, irmã, mãe, PASTORA, companheira, discipuladora, benção na minha vida e na vida dos meus irmãos da CEPA.

TE AMO JESUS... MEU AMOR MAIOR!!!
Te AMO Tia Arlety... Minha preciosidade no Senhor!!!

Bju.

Qué

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...