sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sonho da madrugada do dia 21/11


Sonhei que a Leidinha chegava desesperada com os olhos inchados de tanto chorar abraçava o meu pai e dizia, o tatu matou (fulano) que eu não conseguia ver quem era, e enquanto ela chorava inconsolavelmente e meu tio nego estava de costas alguém flechava ele que caia duro ao nosso lado.
E eu via alguns meninos um deles inclusive era o filho do Joel com umas armas nas mãos querendo matar outras pessoas, aí eu dizia, agora isto vai virar uma guerra.
Confuso, mas foi isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estarei orando para que o Senhor nos direcione em cada ação... Em cada momento...

E que ELE nos mostre aqueles que gritam por socorro... Aqueles que estão condenados a morte, aqueles que choram e não são visto.

Orando para que nós como CORPO tocaquemos aqueles que ninguém quer tocar... Assim como JESUS faz!!!


Senhor nos dê dicernimento e direcionamento para AMAR = Ação!!!

Amém.

Qué

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...