segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Para Alcione escrita em Setembro 2008


Alcione,

Tenho tanto a lhe dizer, você não imagina o tanto que senti a sua presença (espiritual) ao meu lado durante toda a viagem, Deus colocou em meu coração o desejo de interceder por você o tempo todo, para firmar isso em meu coração o nome da rua em que ficamos hospedados se chamava Alcione, sendo assim não havia a possibilidade de me esquecer, pois sempre ao sair ou ao voltar passava em frente da placa Via Alcione.

E fui viajar com o coração apertado, pois você e sua família haviam acabado de passar por um episódio triste.

E pensava Senhor, o que acontece com este meu coração que está tão preocupado com a Alcione? E ele só me conduzia a orar, a pedir força sabedoria, para com a sua vida.

E depois que voltei confesso que continuo orando, e o amor que ele colocou em meu coração pela sua vida não tem tamanho, até choro ao escrever, eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto!

E a cada dia este amor aumenta, tenho vontade de ficar grudada em você, só te olhando, abraçando, conversando, compartilhando, sei lá Alcione não consigo explicar com palavras, mas o amor de Deus é assim: constrange-nos!

Passado todos estes dias em que o Senhor me fez estar mais perto de você, embora esteja longe fisicamente, Ele me esclareceu algo que quero compartilhar com você!

A Alcione é forte!

E o que ele diz a respeito da Alcione é: Ela pensa que é frágil, que vai quebrar a qualquer momento, que não vai agüentar o tranco, mas ela é uma mulher forte, pois a tenho enchido com meu poder.

Ele sabe tudo sobre você, quando está triste, quando está feliz, conhece os seus caminhos, e NELE você vive, anda e existe (Atos 17:28).

É desejo DELE conceder a você todo o seu amor (I João 3:1).

ELE quer te oferecer mais que um pai terrestre poderia lhe oferecer, pois ELE é um Pai perfeito! (Mateus 7:11 e 5:48).

O plano DELE para seu futuro tem sempre sido cheio de esperanças, por que ele te ama desde a eternidade. (Jeremias 31:3).

ELE deseja te estabelecer com todo coração e alma, te fazer bem (Jeremias 32:41) e te mostrar coisas incríveis e maravilhosas (Jeremias 33:3)!

Até aqui ELE tem te ajudado e quer estar sempre em você, não tema pelo que possa fazer o homem, nem o que possa acontecer ao redor, creia somente que um dia VOCÊ vai morar ao lado do PAI e ele enxugará do seu rosto toda lágrima. (Apocalipse 21:4)


Arlety Amorim com o amor que nos une: Cristo
!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...