quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MEDITAR

📖 MEDITAR - Juízes Capítulo 14 e 16 

Bom dia com alegria,
Hoje ao meditar sobre os equívocos de Sansão ministrado no domingo.
Lembrei da minha adolescência. Agi como Sansão várias vezes e muitas delas as consequências foram tristes e em algumas delas Deus agiu com muita misericórdia.
Embora tenha crescido aprendendo sobre a palavra, eu só conhecia um atributo de Deus, o amor. Então pisar na bola para mim não era tão grave assim porque o amor dele cobriria toda a minha multidão de pecados, ah como eu usei esse versículo na minha adolescência, era o meu preferido nos momentos em que o bicho pegava. Orava essa palavra com todas as minhas forças.

Eu imaginava que poderia ficar aprontando e que no último minuto iria me safar. Eu não sabia o risco que estava correndo, um risco quase certo de ser condenada. O ladrão da cruz teve a oportunidade porque ele não tinha o mesmo que eu em mente. Ele creu. E por mais que seja difícil e complicado quem crê obedece.


Oração: Pai de amor não me deixe sucumbir como Sansão ao cumprir a missão. Que minha visão esteja sempre em ti, afinal de contas não posso agir como criança, pois já não sou. E que minha única ação como criança seja de um coração aberto e simples ao te amar. Pois quando tu vier me buscar quero estar preparada.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...