quarta-feira, 23 de março de 2016

Não me deixes desisitir


Dói ser moldado

Dói ser amassado
Dói ser modificado



Pior do que a dor da mudança
É a dor de ficar do jeito que está
Há esperança
O único caminho é a perseverança



Senhor eu me entrego
Não me deixes desistir
Quando a dor persistir
Quando meu mundo cair



Senhor eu te peço
Não me deixes voltar atrás
Só o teu amor me traz paz



Até aqui sua mão me sustentou
Até aqui O Senhor de mim cuidou



Eu tenho motivos pra chorar
Porém muito mais motivos pra sorrir
Então não me deixes
Não me deixes desistir


Larissa Gabrielle


Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda.
Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade.
Então o Senhor dirigiu-me a palavra:
"Ó comunidade de Israel, será que não posso eu agir com vocês como fez o oleiro? ", pergunta o Senhor. "Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel."
Jeremias 18

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...