quarta-feira, 2 de março de 2016

Um Pedido que Jesus Ama


A maioria de nós tivemos dificuldade em aprender a amarrar os cadarços dos sapatos. Apertar sapatos amarrando cadarços? Nada fácil nisso. Afinal, quem teve a ideia de usar sapatos? Meu amigo Roy às vezes sentava num banco na praça, e observava as crianças se juntando e brincando na parada do ônibus. Um dia uma criança estava tentando subir no ônibus enquanto freneticamente tentava desfazer um nó no cadarço do sapato. O menino ficou mais nervoso a cada instante. E de repente era tarde demais. A porta do ônibus fechou. Com olhos cheios de lágrimas ele olhou para Roy e perguntou “Você desfaz nós?”

Jesus ama este pedido! A vida dá nós. Pessoas se atrapalham. Nunca ficamos velhos demais para olhar para cima e pedir “Socorro!” E quando fazemos, imagine quem aparece! Jesus, nosso Salvador que mora ao lado. Vá, pergunte a ele, “O Senhor desfaz nós?” “Sim!” ele dirá.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...