sexta-feira, 17 de abril de 2020

Medo.

Todos nós sentimos medo - medo de furacões, tornados, medo de perder nossos filhos, medo de perder nossos empregos, medo de ficar sozinho ... e a lista continua. Segundo Timóteo 1: 7, diz: "Porque Deus não nos deu um espírito de medo e timidez, mas de poder, amor e autodisciplina". Fomos informados de que as Sagradas Escrituras de Deus nos dizem 365 vezes (uma para cada dia do ano) "não tenha medo". Suponho que esteja lá 365 vezes, porque Deus sabia que precisaríamos dessas palavras todos os dias do ano. Deus não quer que vivamos com medo, mas quer que depositemos nossa confiança nEle. Quando tenho medo, confio em você. Em Deus, cuja palavra eu louvo - em Deus eu confio e não tenho medo. O que meros mortais podem fazer comigo? (Salmo 56: 3-4). Então, o que devemos fazer quando temos medo? Ore ao Senhor. “Orei ao Senhor, e ele me respondeu. Ele me livrou de todos os meus medos ”(Salmo 34: 4). Permita que nosso grande Deus o livre de todos os seus medos. Acredite que Ele pode e Ele fará.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...