quarta-feira, 3 de abril de 2019

Você já testou Deus?

Você já testou a Deus? Você já disse: "Deus, se você é real, então prove isso assim". Um dia eu estava andando por aí e senti a presença de Deus com muita força. Havia essa linda borboleta laranja voando e me fez pensar em Deus e em Seu poder de ressurreição. Por alguma razão eu pensei: "Se você está comigo, Deus, então deixe-me tocar esta borboleta." Bobo, não é? Eu não sei o que deu em mim. Só então a borboleta acendeu em um galho de uma árvore e eu fui capaz de caminhar até ela e literalmente tocá-la por tempo suficiente para me surpreender! Então voou para longe. Deus é tão gentil. Eu não deveria tê-lo colocado à prova. Mas Ele não apenas permitiu isso, mas também me surpreendeu com Sua graça! O diabo tentou seduzir Jesus para testar a Deus. Jesus novamente citou a Escritura e basicamente disse ao diabo: “De maneira nenhuma, eu não colocarei Deus à prova”. Leia Mateus 4: 5-7. Minha experiência com borboletas foi anterior ao meu conhecimento desta Escritura. Às vezes sou tentado; entretanto, eu não testaria a Deus agora. Independentemente disso, Deus se mostra de muitas maneiras todos os dias. Tudo o que tenho que fazer é prestar atenção. Onde você vê Deus hoje? Faça uma oração de agradecimento por Sua eterna presença em sua vida.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...