quarta-feira, 17 de abril de 2019

É você Senhor?

De volta à experiência de conversão de Paulo! Paulo estava a caminho de Damasco quando de repente uma luz do céu passou ao redor dele (Leia Atos 9: 1-19). Paulo caiu no chão e ouviu Jesus falar com ele. Ele não soube imediatamente que era Jesus - ele tinha que perguntar quem era. Você já se perguntou se Jesus estava falando com você? Paulo ouviu audivelmente Jesus - e até os outros homens ouviram o som. Quando Jesus fala para mim, geralmente vem em sonhos ou em estudos, ou mesmo apenas uma voz ainda pequena em meu espírito. Às vezes, Jesus fala comigo através dos outros ou pelas circunstâncias. Não é incomum para mim fazer a pergunta: "Isso veio de você Senhor?" Às vezes é difícil para mim determinar se a coisa que estou questionando é algo que eu quero fazer (ou não) ou algo que Deus me quer façam. No entanto, quando eu vou em frente, minha confirmação vem na paz que eu experimento. Às vezes, não há dúvida de que Deus é o autor do meu caminho! Uma das coisas que podemos aprender com o apóstolo Paulo é que não há problema em fazer a pergunta: “É você Senhor?” Se você nunca está fazendo essa pergunta, então talvez você não esteja escutando por Ele!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...