terça-feira, 2 de abril de 2019

Ele fez no meu lugar!

Leia João 3:16. Você se lembra daquele momento em que você finalmente percebeu que Jesus morreu naquela cruz por você? É uma percepção de que, mesmo se você fosse o único no mundo, Ele ainda teria sofrido a cruz. Então você pensa sobre por que Ele fez isso - por quê? Deus tentou nos ensinar de várias maneiras como viver. Ele falou através dos profetas - nós não ouvimos. Ele nos deu os Dez Mandamentos - se os seguirmos, faremos sem coração. Ele capacitou reis - e eles não puderam permanecer fielmente no curso sem pecar contra ele. Havia um cânion que existia entre Deus e nós - o Grand Canyon do pecado e do egoísmo. Podemos pensar: "Bem, Deus teve que fazer alguma coisa." Mas Ele realmente não fez. Ele poderia nos deixar em nossos próprios dispositivos. Ele poderia ter dito que não há nada que valha a pena ser redimido. Mas Ele não nos deixou como estávamos e Ele não nos disse: "Apenas tente com mais afinco e isso funcionará." Ele nos ama tanto que deu mais uma chance. Ele enviou Jesus Cristo para preencher a lacuna do Grand Canyon - aquele desfiladeiro que nos impede da santidade, da vida correta e da salvação. Deus tentou e tentou e tentou novamente nos dizer como viver - então Ele decidiu nos mostrar! Ele vestiu-se na humanidade e desceu à terra para viver e morrer por nós. Eu me pergunto se Deus pensou: “Eu acho que seria melhor eu mesmo fazer isso”. Então Ele fez. Aleluia da Glória. Ele fez isso por mim e fez isso por você. É uma coisa incrível. É uma graça incrível !!!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...