segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Vendo os sinais.

Há sinais que seguimos ao longo de nossas vidas. Sinais direcionais nas estradas, placas nos supermercados, placas em eventos esportivos ou rodeios, até mesmo placas nas igrejas, certificando-se de que as pessoas saibam onde devem estar. Nós prestamos atenção a esses sinais e eles podem ser úteis para nos levar aonde queremos estar. Eu acredito que Deus fornece sinais em nossas vidas para nos ajudar a chegar onde precisamos estar. Muitas vezes sentimos falta desses sinais ou os interpretamos mal. Às vezes nós escolhemos ignorá-los. Agora não estou falando de sinais do fim dos tempos. Estou falando de gentis incentivos de orientação. As pessoas costumam me dizer os sinais que acreditam que os levaram a Deus. Foi-me dito no outro dia por alguém que estava pensando em se juntar à nossa igreja que, quando cantamos o hino “perfeito”, que ela sabia que era a coisa certa a fazer. Então ela se juntou! Quando eu interpreto mal o que eu interpreto como sinais em minha vida, eu sei, porque isso não me traz paz. Quando não há paz, eu faço mudanças. A paz é um dos meus indicadores de que estou no caminho certo, que escolhi bem e que estou vivendo dentro da vontade de Deus para minha vida. Existem muitos “sinais” em nossas jornadas espirituais. O Espírito pode nos levar à sua vontade através de nossas circunstâncias, outras pessoas, adoração, orações, escrituras e a igreja. Preste atenção e ore com atenção quando achar que viu um sinal e permita que o Espírito o guie até a direção correta de sua jornada espiritual.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...