terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Todos Saberão!

Eu denuncio qualquer coisa que humilhe, desrespeite e destrua os outros. Eu sou um cristão que ama. Não estou dizendo que estou aperfeiçoado no amor, mas sei que o ódio não deve ser nem parte do meu vocabulário, muito menos uma ação na minha vida. Infelizmente, há pessoas escondidas sob a ala do cristianismo que denunciam quem não é como eles, que não acreditam como eles e que vivem um tipo de vida diferente deles. Isso não é cristão e não importa o quanto esteja vestido, não importa quanto dinheiro seja gasto, não importa quantos versículos da Bíblia sejam escolhidos e mal usados, não importa quantas pessoas estejam por trás - é errado, pecaminoso e contrário. aos ensinamentos de Jesus Cristo e Sua vida. Devemos lembrar que Jesus morreu por TODOS - não apenas aqueles com quem concordamos. Jesus disse: “Todos saberão que vocês são meus discípulos, se tiverem amor uns pelos outros.” (João 13:35) Sim, este país tem um passado que gostaríamos de guardar no passado. Não podemos voltar atrás e mudar nossa história, mas podemos mudar nosso futuro por nossos comportamentos no presente. Se não nos manifestarmos, quem será? Se não agirmos, quem será? Peço-lhe que busque sua alma e eu busco a minha, ouça o Espírito dizer-nos onde perdemos a marca, onde não amamos e onde fomos prejudicados. Vamos nos arrepender e permitir que o Espírito Santo nos transforme em cristãos que são conhecidos pelo amor. Deixe o passado no passado e mude o futuro amando o presente.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...