sábado, 1 de janeiro de 2011

Carta para nossos irmãos em 2011

1. Nossa prioridade: buscar a Deus, sabendo que as demais coisas nos serão acrescentadas.
Através da busca veremos milagres acontecer em nosso meio.


Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…”. Jeremias 29.13-14


2Enfoque na Famíliabuscaremos orar pela restauração:
- Do Sacerdócio.
- Relacionamento entre pais e filhos.
- Harmonia familiar.


"Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Js 24.15b


3. Novas crises pelo mundo
- Não gastar nosso dinheiro naquilo que não é pão.
- Investir no desenvolvimento de cada líder.
- Preparar a igreja para propagar a volta de Cristo

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.” Mateus 24:6

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...