segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUEM É JESUS PRA VOCÊ?

Texto enviado pelo irmão José Brito referente a palavra de domingo (26/09/10), ministrada pela PRA. Arlety.

Jesus para mim é a melhor experiência que vivo a mais valiosa e significativa transformação mental e sentimental que acontece todos os dias em minha vida. A esperança de que com Ele tudo é possível se, eu fizer a minha parte. Colocá-Lo na frente e depender dEle no espírito, buscá-Lo a todo instante para não ver a minha cruz pesar e dar maus exemplos. Olhar para todos os lados e tentar servir aos que estão em uma situação de carência para as quais, por ter passado por elas posso motivar a não desistir. E principalmente aprender a ter comunhão com os irmãos e aceitar a vontade de Deus como condição primordial de estar livre e determinado a prosseguir para o alvo da minha Fé.

1ª João 4.9-11 está escrito: “Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco; que Deus enviou o Seu filho unigênito ao mundo, para que por Ele vivamos. Nisto está o amor, não em que tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou a nós, e enviou Seu filho para a propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.

QUEM É JESUS?
Isaías 7.14
“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.”


Malaquias 3.1
“Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.”

Miquéias 5.2 e 4
“E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.”
“E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do SENHOR, na excelência do nome do SENHOR seu Deus; e eles permanecerão, porque agora será engrandecido até aos fins da terra.”

Daniel 2.44
“Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre”.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...