terça-feira, 7 de setembro de 2010

DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ!

NÃO DESISTIU DE MIM
Coral Kades

Olho para tráz
E vejo o que Deus fez
Escreveu uma nova história pra mim
Tudo se transformou
Um novo homem sou
Cristo nunca desistiu de mim

Provou -me o seu amor
Envolveu -me em seu calor
Estendeu sua mão pra me ajudar
Me mostrou onde eu devo caminhar
Minha vida de trevas transformou
Refúgio certo se tornou
Só posso agradecer a ti, Senhor
Pois nunca desistiu de mim

O que seria de mim
Se não fosse Jesus
Aonde estaria enfim
Se não fosse o teu amor
Será que seria assim
Se não fosse Jesus
Só posso agradecer a ti, Senhor
                                                          Pois nunca desistiu de mim.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...