sexta-feira, 15 de maio de 2020

Tua vontade ou minha vontade?

Lucas 17:14 diz: "Quando os viu, disse-lhes: 'Ide e mostrem-se aos sacerdotes' '. E enquanto eles foram, eles foram limpos." Então, Jesus ouviu a oração deles e teve piedade deles. Jesus pediu que eles fossem a seus sacerdotes para cumprir a lei cerimonial - serem declarados limpos pelos sacerdotes e apresentassem o sacrifício apropriado ao Senhor. De acordo com nossas Escrituras, parece que somente em sua obediência eles foram limpos. Jesus não precisou tocá-los ou até ficar ao lado deles. Ele não disse: "Você está limpo." Em sua obediência e crença de que Jesus os curaria, esses dez homens foram limpos. Tente imaginar como esses homens poderiam ter se sentido. A doença que os mantinha separados de suas famílias, igreja, amigos e uma vida "normal" se foi! Eu tenho que me perguntar qual foi o primeiro pensamento deles. Por causa de Jesus, suas vidas mudaram em um instante. Glória a Deus! Todos nós sofremos de uma maneira ou de outra. Alguns de nós sofrem com dores e doenças físicas e outros sofrem com dores emocionais. Alguns estão espiritualmente doentes e nem sabem disso. Alguns acreditam que precisam de cura física quando é realmente necessária a cura espiritual. Jesus sabe do que precisamos. Você pediu a Ele que o curasse ou lhe disse como curá-lo? Há uma diferença - Tua vontade será feita ou a minha vontade será feita. Eu não sei sobre você, mas vou com "Seja feita a sua vontade", porque Ele sabe o que é melhor para mim.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...