sexta-feira, 1 de maio de 2020

Quem eu?

Moisés era um grande homem de grande fé! Moisés não é quem sempre imediatamente fez exatamente o que Deus pediu. Moisés realmente desafiou a Deus quando o chamou para falar com o faraó para ajudar a libertar os israelitas. Quando o anjo do Senhor lhe apareceu na sarça ardente e disse-lhe para voltar ao Egito, ele disse: 'Quem sou eu, para que eu vá ao Faraó e que tire os filhos de Israel do Egito? ? '(Êxodo 3:11) Moisés duvidava de sua própria capacidade de fazer o que Deus lhe pedia. Ele até deu razões pelas quais ele não deveria fazer isso! Você já fez isso? Eu tenho. "Você quer que eu faça o que???? Eu sou muito velho." Obviamente, Deus não discrimina com base na idade - veja o chamado de Deus a Noé, Abraão, Moisés e até a mim! Deus pode usar qualquer pessoa em qualquer estágio da vida para Seu bem e para Sua glória. Moisés levou um pouco de convencimento, mas ele acabou sendo obediente. A história de Moisés aponta novamente para o fato de que ele "andou com Deus". Em outras palavras, Moisés tinha um relacionamento com Deus. Você falou com Deus hoje?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...