terça-feira, 5 de maio de 2020

Alma restaurada.

O Salmo 23: 2-3a diz: “Ele me faz deitar em pastos verdejantes; ele me leva ao lado de águas tranquilas; ele restaura minha alma. Esses versículos são sobre a provisão de Deus. Deus fornece um lugar de descanso para nossas almas - um lugar de calma e paz, um lugar onde somos dele e somente dele. Este lugar é com Jesus. Deus nos diz em Ezequiel 34: 14-15 que Ele próprio proverá Seu rebanho. Nós somos o seu rebanho e Jesus é a provisão. A paz que está disponível para nós através de Jesus Cristo é a única paz verdadeiramente repousante. Note que digo que essa paz está disponível - não é imposta a nós. Devemos convidar esta paz em nossos corações, assim como convidamos Jesus. Jesus diz: “Leve meu jugo sobre você e aprenda comigo; porque sou amável e humilde de coração, e encontrarás descanso para as vossas almas ”(Mateus 11:29). Jesus diz: "Tome meu jugo", não "Estou colocando meu jugo sobre você". Agarre a paz de Jesus e deixe que Ele compartilhe seus encargos. Ele tem ombros fortes - ele carregou os pecados do mundo, não é? Você conhece a paz que supera todo entendimento?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...