sexta-feira, 13 de março de 2020

Jesus orou por você!

Você sabia que as Escrituras registram que Jesus orou por você antes de ser crucificado? Leia João 17. Lembro-me de quando me ocorreu que o versículo 20 estava falando de mim. Foi um daqueles momentos de “ah” que li sobre como Jesus deseja unidade no corpo de Cristo. Também me ocorreu que era minha responsabilidade ajudar a construir a unidade. É sobre isso estar em um estudo bíblico ou grupo de relacionamentos - comunidade. Comunidade = unidade comum. Isso significa que somos sobre as mesmas coisas. Nós amamos a Deus juntos, estudamos juntos, oramos juntos, oramos um pelo outro, responsabilizamos-nos mutuamente pelo Evangelho, servimos juntos e construímos um ao outro. A unidade pela qual Jesus orou está acontecendo - mas é preciso haver mais, e cada um de nós é responsável por fazer a nossa parte. A que comunidade você pertence?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...