segunda-feira, 16 de março de 2020

Acolhedor

Lembro-me de um dia em que eu estava assistindo meus cães brincarem. Deixe-me corrigir isso. Dixie, o cachorro de Scotty (meu filho) e Shep estavam brincando. Shila estava sentada rosnando o tempo todo, escondida debaixo da minha cadeira. Dixie era um estranho que Shep havia recebido em nossa casa. Se ao menos todos nós fossemos iguais com estranhos em nosso meio. Jesus diz para acolher estranhos. Devemos exibir hospitalidade radical. Ele disse: "Eu era um estranho e você me recebeu." Bem-aventurados aqueles que dão comida aos famintos, roupas aos nus, cuidam dos doentes. E bem-aventurados os que dão as boas-vindas ao estrangeiro, porque, ao fazê-lo, dão as boas-vindas ao próprio Jesus (Mateus 25: 34-36). Precisamos considerar que qualquer estranho é Jesus em nosso meio. Vivemos vidas bem-vindas, como Shep, que estava feliz e aberto para receber esse novo amigo, ou como Shila, que estava irritada e irritada por ter que lidar com esse "estranho"?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...