quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Algo bonito

A beleza está nos olhos de quem vê. Este é um ditado que minha mãe me ensinou quando eu era pequeno. Eu tive dificuldade para entender isso, mas agora o significado está claro para mim. Eu vejo beleza em meus filhos e tenho os netos mais bonitos do mundo (mesmo que outros acreditem ter os netos mais bonitos)! Um nascer do sol, uma onda do oceano, uma árvore, um pássaro e uma flor - tudo lindo. Ao olhar para essas pessoas e objetos, vejo a beleza de Deus. Quando as pessoas SÃO a igreja, vejo a beleza de Deus. Minha mãe também me ensinou outro ditado: "A beleza é como a beleza." Deixe-me explicar. Somos todos filhos de Deus. Como igreja somos família. Nós cuidamos um do outro. É absolutamente maravilhoso quando uma família assume a responsabilidade de levar uma mulher mais velha em cadeira de rodas à igreja e ao médico, e dobrá-la nos braços amorosos de sua própria família, mesmo que não tenham relação biológica. A beleza é como a beleza. O "fazer" desta família é compassivo, amoroso, fiel e obediente. É lindo. Talvez essa família entenda que, embora não sejam biologicamente relacionados a essa mulher, são parentes de sangue - cada um deles foi lavado com o sangue de Jesus. Penso que esta é a beleza que Deus procura: a beleza de fazer - amar e servir aos outros (Mateus 25: 31-40). Eu quero que Deus contemple esse tipo de beleza em mim. Que beleza Deus contemplará em você hoje?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...