O Evangelho de Jesus Cristo é apaixonante por sua simplicidade: somos todos pecadores e Jesus morreu em nossos lugares para nos libertar do poder do pecado.
O Evangelho de Jesus Cristo é apaixonante por seu sentido de liberdade: nele não há lugar para o medo, nem mesmo de Deus, Esse amor em pessoa.
O Evangelho de Jesus Cristo é apaixonante pelo bem que faz à auto-estima: somos filhos feitos à imagem e semelhança de Deus.
O Evangelho de Jesus Cristo é apaixonante por ser a maior expressão da graça de Deus: ele não nos é dado por nossos méritos como uma recompensa por nossa justiça, mas como presente entregue a quem quer.
O Evangelho de Jesus Cristo é apaixonante por afirmar a razão: o natural e o sobrenatural são dimensões respeitadas de nossas experiências.
Para ler HOJE na Bíblia: Apocalipse 20 a 22; Hebreus 13
“Dê meia-volta e creia que a boa notícia de que somos amados é melhor do que qualquer esperança que já tivemos. Crer nesta boa notícia, viver dela e a partir dela, apaixonar-se por esta boa notícia é, de todas as coisas boas deste mundo, a mais feliz de todas”. (Frederick Buechner)
Jesus disse: “Eu e o Pai somos um”. (João 10.30)
Nenhum comentário:
Postar um comentário