quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Missão!

Da nossa perspectiva humana, pode ser que "vemos" as coisas: grandes ou pequenas. Eu imagino que, da perspectiva de Deus, TODAS as missões são GRANDES. Temos a tendência de rotular, dividir e priorizar as coisas ao extremo. Nós comparamos e competimos. Eu luto com toda a concorrência. Sempre fez parte da minha natureza. Se eu estava jogando cartas ou racquetball, meu espírito competitivo era feroz. Eu digo "era" porque acho que meu espírito competitivo se acalmou um pouco com a idade. É claro que eu gosto de ganhar - quem não? Mas eu sei que perder faz parte da vida. Ser competitivo nas coisas mais eternamente importantes da vida é agora onde estou. Aqui está o meu dilema: quero fazer todas as missões que houver. Quero servir e incentivar o povo de Deus e amar eles, sempre que posso. Infelizmente, minha agenda nem sempre me permite "ir" em missão. Mas acredito que minha vida é uma missão. Minha missão é amar todo o povo de Deus (Marcos 12: 30-31) e ajudá-los a conhecer o Deus que eu conheço - o Deus que cria, redime e me sustenta. Portanto, para este mundo, meu trabalho missionário pode parecer diferente a cada dia. Mas, esperançosamente, na visão de Deus, sempre parece amor! Portanto, seja qual for a missão que Deus tenha chamado você, é GRANDE para Ele. Qual a sua missão?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...