sábado, 2 de novembro de 2019

Sombra de Jesus

Você já teve uma sombra? Não estou falando do tipo de sombra que você lança em um dia ensolarado. Estou falando de uma pessoa que te segue por aí, fazendo o que você faz, observando você de muito perto para que não perca nada. Às vezes, as crianças sombreiam os pais - como o filho fingindo fazer a barba enquanto o pai faz a barba ou uma filha fingindo fazer maquiagem enquanto a mãe a faz.
Eu quero ser a sombra de Jesus. Eu quero ficar perto dele para que eu possa fazer o que ele faz e aprender com ele como e quem eu devo ser. Esse é o meu desejo; no entanto, às vezes acho que esqueço quem deveria estar seguindo quem. Eu decolo sem antes perguntar para onde devo ir, esperando que Jesus esteja bem com minha direção, quando, de fato, devo estar seguindo Sua direção. Muitas vezes, é só quando eu tropeço em mim que percebo que não estou seguindo Jesus, mas esperando que Ele me siga! 
Não posso ser o único que faz isso. Acho que isso acontece quando minha vida é tão ocupada que me envolvo em um turbilhão de atividades e perco o senso de equilíbrio. Jesus nos pede para segui-lo (Mateus 16:24). Eu quero segui-lo. Não quero pular à frente de Jesus e Seus desejos pela minha vida. Não há mais salto de sapo com Jesus! Jesus, conduza-me e eu serei sua sombra. Você sombreia Jesus ou espera que Ele sombre você?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...