sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PURÊ DE BATATAS

Através de nossas redes sociais (blog, facebook, twitter), conte-nos como foi o tempo de purê de batatas para você dentro de seu PG. Compartilhe conosco como foram os momentos de comunhão e amor com seus amados irmãos.
Você pode enviar seu relato para os seguintes endereços:
FACEBOOK CEPA - poste em nosso mural!
BLOG CEPA - faça um comentário neste post!
E-MAIL - envie um e-mail para wellingtonroques@gmail.com e escreva seu relato sobre o purê de batatas.

Escreva, compartilhe e em breve postaremos seu texto aqui em nosso blog!

* CLIQUE AQUI E VEJA OS DEPOIMENTOS *

Um comentário:

Anônimo disse...

Também quero expressar e compartilhar com você a minha imensa alegria neste dois meses de Purê de Batatas, a cada encontro de Purê uma novidade, um novo sorriso, uma nova alegria, sabemos que estes dois meses foram meses preparados pelo Senhor para estarmos mais ligados uns aos outros, meses em que passamos a conhecer mais a cada um do nosso PG, de forma a saber o que temos em comum, no meu PG por exemplo descobri que todos nós somos fãs de filmes, comidas, mas a grande maioria, é apaixonada por Futebol... Só tenho a agradecer a Deus por estes encontros, e por ter me dado filhos, e dizer que o que esta escrito em Atos 2.46, é uma mensagem que me leva a entender que o Purê de Batatas nos ensina a vivermos em FAMÍLIA...
Rômulo Silva – PG Valentes de Davi

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...