PURÊ DE BATATAS: DEPOIMENTOS

Veja abaixo os relatos dos nossos irmãos sobre o purê de batatas. Clique aqui e envie o seu também!


"Caros Amados, nosso Purê de Batatas foi fantástico, estivemos em um sítio maravilhoso, aconchegante e cheio da presença de Deus. Pudemos compartilhar momentos de comunhão e, ainda, sobrou tempo para nos divertimos à beça. Teve churrasco, piscina, futebol e muita alegria!!! 
Em Cristo"
ACP (PR. Antônio Carlos) - PG GENÊSIS 2


"O purê de batatas foi uma benção, aliás É UMA BENÇÃO!Não há nada melhor do que viver em comunhão com os nossos irmãos. Através do purê eu cresci como pessoa e como servo de Cristo.Em meu PG todos os momentos juntos foram memoráveis (ainda são, rs), até os momentos que não era purê de batatas 'oficial' nós acabamos transformando em purê. Cada conversa, cada passeio, cada momento juntos serviram para entendermos que a nossa unidade traz a Glória de Deus.O purê de batatas é muito marcante! É tão marcante que mesmo quando "acabar" vai continuar, pois com os nossos olhos em Cristo - unidos iremos andar!"
Wellintinho (Wellington Roque) - PG CONECTADOS 2



" Graça e Paz, amados irmãos! Como em todos os PG’s, o meu não tem sido diferente. O mover de Deus tem sido real, estamos vivendo nas ondas do Espírito Santo! Tudo foi maravilhoso, temos conquistado, avançado e realmente surpreendido a todos aqueles que ainda não entenderam a visão do Purê de Batatas. Foi um tempo muito precioso e gratificante. Fizemos coisas diferentes, nos aproximamos, rimos, brincamos, fomos impactadíssimos! Tanto que nos habituamos de tal forma que, apesar de estarmos finalizando essa série, vamos continuar nessa mesma unidade. 
“É necessário que a Igreja Local tenha como todo essa visão para que haja unidade no Corpo.”
No amor de Cristo...
"
Carina dos Santos - PG LIVRE SOUL EM CRISTO




" Paz meus queridos, procurar definir nosso purê de batatas é expressa-lo na alegria e no sorriso que cada irmão demonstra através dele. Descobrimos grandes talentos escondidos em pessoas maravilhosas, piadas tinha a todo instante (rsrsrs), fora os mestres de cozinha que meus amigos cozinham bem na parada (rsrsrs), mas o melhor foi como nos aproximamos uns dos outros, e conhecemos melhor nosso irmãos e irmãs. Louvo ao Senhor pro ser só o começo, pois como declarado pelo Pastor Jair, iremos continuar por um longo período, amando mais e mais nossos irmãos dentro dos PG’s. "
Belchior Brito - PG GENÊSIS



"  Também quero expressar e compartilhar com você a minha imensa alegria neste dois meses de Purê de Batatas, a cada encontro de Purê uma novidade, um novo sorriso, uma nova alegria, sabemos que estes dois meses foram meses preparados pelo Senhor para estarmos mais ligados uns aos outros, meses em que passamos a conhecer mais a cada um do nosso PG, de forma a saber o que temos em comum, no meu PG por exemplo descobri que todos nós somos fãs de filmes, comidas, mas a grande maioria, é apaixonada por Futebol... Só tenho a agradecer a Deus por estes encontros, e por ter me dado filhos, e dizer que o que esta escrito em Atos 2.46, é uma mensagem que me leva a entender que o Purê de Batatas nos ensina a vivermos em FAMÍLIA...  "
Rômulo Silva - PG VALENTES DE DAVI

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...