sexta-feira, 5 de março de 2010

Dependo de ti - Paulo César Baruk

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,

Adorar-te é mais profundo do que eu pensei,

Servir-te é tudo o que eu espero

O que mais quero é estar mais junto a ti.



Derramar perante Ti os meus anseios

A minha oferta nesta hora é a verdade,

E te mostrar os meus pequenos sonhos,

Ah Senhor, como eu dependo de ti...



Louvar-te é bem mais do que eu mereço,

Adorar-te mais profundo do que eu pensei,

Servir-te é tudo o que eu espero

O que mais quero é estar mais junto a ti.



Derramar perante Ti os meus anseios

A minha oferta nesta hora é esta música pai,

E te mostrar os meus maiores sonhos,

Ah Senhor, como eu dependo de ti...



Para me curar,

Para me ensinar

O caminho que devo seguir.

Podes me usar Senhor,

Como Tu bem queres...

Abro o meu coração

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...