segunda-feira, 29 de março de 2010

Compartilhando a palavra de Domingo!

Bom hoje eu estava ouvindo uma pregação e eu queria compartilhar com vocês... O Pr. falava sobre 5 olhares que agradam a Deus!


1- Olhar para tráz com gratidão...

Devemos olhar para tráz com gratidão e perceber que Ele nos permitiu viver aquilo para nos moldar para sermos o que somos hj...

Obrigada Senhor!

2- Olhar para os lados com amor...

Quando o Pr. isto lembrei o que a Pra. Arlety havia dito "sobre o meu espírito não bater com outro espírito", devemos olhar para todos com amor, não só olhar mais transmitir este amor.

3-Olhar para si com arrependimento...

O Senhor nos deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos, mais devemos nos lembrar que "Tudo me é licito, mas nem tudo me convém" e nos arrependermos daquilo q fizemos no passado.

4-Olhar para cima com louvor...

Daí onde você está olhe para céu e dê um Glória Deus, diga para Ele o quanto você precisa dEle, cante para Ele.

5- Olhar para frente com esperança...

Logo entra aquele princípio que foi dito na Santa Ceia "esquecermos das coisas passadas e viver o que vem pela frente" O Senhor está preparando grandes coisas para nós, para a CEPA.

O Senhor tocou no meu coração e eu quiz compartilhar.

Fiquem em PAZ.
Bjs Vanessa.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...