segunda-feira, 29 de março de 2010

Compartilhando a palavra de Domingo!

MATURIDADE NO ESPÍRITO:


Desde que nascemos, somos cuidados, ensinados e orientados por nossos pais, em como devemos nos comportar, nos defender e enfrentar os desafios dessa vida (pelo menos deveria ser assim).

Nossos pais, representam a imagem de Deus para nós. Mas chegará o dia, que teremos que nos desarraigar daquela família, para constituir uma nova família. No reino de Deus também é assim! Não podemos nos conformar em ser eternamente cuidados pelos nossos pastores, como eternas crianças incostantes e necessitadas de cuidados especiais, por não saber ou não querer saber como nos defender, nos comportar, e enfrentar níveis mais elevados de guerra (TER FÉ, CONFIAR EM DEUS).

Quando (em breve) alcançarmos esse nível de maturidade, deixaremos de ser crianças espirituais e passaremos a ser empreendeedores do reino de Deus, constituidores de famílias celestiais, plantadores de árvores de justiça, geradores de filhos espirituais!


TEM GENTE MADURA POR AÍ? TEM GENTE COM DORES DE PARTO? TEM GENTE SEDENTO PARA GERAR DISCÍPULOS? POVOAR O REINO DE DEUS?


PAZ A TODOS
NILSON.

2 comentários:

CEPA disse...

Se eu não estiver neste nível o senhor vai me levar a este nível, eu estou disposta para gerar filhos espirituais! Amém?

Comentário de Vanessa(Ministério de Louvor)

Anônimo disse...

Eu sou livre!!!!

Eis-me aquiiiiiiiiiiiiiiii
Eu quero estar a esse nivel de adoradora

Amanda

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...