sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Texto Enviado por Welltinho



“Desperta, desperta. Veste-te de força, oh Sião. Desperta, desperta. Sacode o pó. Levanta e toma o teu lugar. Quebra tuas cadeias e vem celebrar. Teu Deus te chama pra reinar”. - Desperta – A canção do amor.

Quando nós pecamos, tentamos esconder diante de Deus o nosso pecado, ás vezes até com ignorância a Ele, fazemos de tudo pra esconder o nosso pecado por vergonha, medo e de sermos descobertos.
Quando Caim matou Abel(seu irmão), Deus perguntou: “Onde está Abel, teu irmão?” Caim com medo e com um sentimento de culpa respondeu a Deus friamente: “Não sei, sou eu guardador do meu irmão?”
Ás vezes nós somos assim com Deus, respondemos a Ele friamente para tentarmos esconder nosso pecado, achamos que Deus é um “Super-Herói”, que pode ser vencido por um outro maior e mais poderoso que Ele; mas muitas das vezes o nosso pecado está estampado em nossa própria face diante de tudo e de todos principalmente de Deus. Então Deus disse a Caim: “Que fizeste? A voz do teu irmão clama a mim desde a terra”. Quando estamos fracos sem a presença de Deus, sem o nosso precioso pão da vida, não conseguimos nem chorar mais, pois nós já morremos espiritualmente, estamos secos e caímos aos poucos e cada vez que caímos é mais um dia vivido sem a presença de Deus, é mais um dia no deserto sem o oásis pra nos aliviar.

“Tu és o pão que alimenta, verdadeira comida. Se eu não parar para comer de Ti, eu não poderei prosseguir. Tu és a fonte de vida no meu interior. Tu és o Pão da Vida e eu viverei por Ti”. – Oásis – A canção do amor.

Todo dia estamos morrendo, o noivo bate na porta e nós não queremos abrir pois temos tantas outras coisas para fazer, preferimos ficar deitados na cama, e quando nos tocamos que era o noivo, já é tarde, pois ele se foi, só ficou apenas um pouco do perfume Dele, mas estamos tão frios que nem conseguimos sentir seu perfume, e quando abrimos a porta e saímos sem Ele do nosso lado o mundo mão nos reconhece como Noiva, porque temos vivido sem Ele, sem o amor e sem o seu perfume.
Precisamos saltar, abraçar o noivo e sentir seu perfume outra vez; precismos acordar, DESPERTA!

“Renova em mim a canção do amor. Por Ti, Jesus. Leva-me de volta. Ao lugar do encontro. Aos primeiros dias. Faz-me de novo. Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real. Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração. Leva-me ao lugar de te amar”. - A canção do amor – A canção do amor.

Ainda existe uma Cruz, ainda existe uma renúncia, ainda existe um amor, um renovo espiritual.
As histórias de amor sempre tem um final feliz, começam bem, caminham mal e terminam feliz. Será que o roteiro da nossa história de amor com JESUS é assim? Ou será que começa bem, caminha e termina mal? O salário do pecado é a morte e o da história de amor com um final ruim falso são os espinhos, a dor, tristeza, angústia, solidão e na maioria das vezes a morte e o inferno.

“De que me valeria ganhar o mundo inteiro. E perder a alma?. E perder a única razão de ser?”. - Minha herança – A canção do amor.

Não acabou! Ainda existe uma chance, volte ao primeiro amor, não ande nas ruas sem o seu noivo, saia da preguiça espiritual, da frieza, volte ao início de tudo. O caminho é árduo. Entregue o fim da história nas mãos do noivo, pois Ele lhe dará um desfecho merecido e a sua altura.

“O Teu amor Senhor Jesus. Não tem limites. É incomparável, irresistível”. - O Teu amor – A canção do amor.
Autor: Wellington Roque.
Músicas: Letras tiradas do CD A canção do Amor – Diante do Trono.
Referências bíblicas: Gênesis capítulo 4 do versículo 1 ao 15.
E-mail: wellintinho_cepa@yahoo.com.br
“Toda honra e glória seja dada a Deus”.

2 comentários:

Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados

abraços

Anônimo disse...

Esse texto do Well está muito bom...
Parabéns!!!

Bjus.

Qué

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...