segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Para 2009 - Tempo para Servir

Esculturas na fachada da Catedral de Nôtre Dame,Paris-Setembro 2008

"Confortai as mãos fracas e fortalecei os joelhos trementes" Isaías 35:3.
Estamos caminhando
para a colheita
que acontecerá
em Abril.
É, pois, tempo de estar disponível em amor para o serviço!
O texto de Isaías nos leva a meditar que, em todo o tempo há, à nossa volta, alguém precisando de auxílio e este, posso dizer, em sua grande maioria, se traduz por pequenos gestos de amor e cuidados fraternais, o que nós conhecemos como amor cristão.
Ao longo desses anos de existência como corpo de Cristo neste bairro, esta tem sido a marca da CEPA. Amor e cuidados mútuos que estreitam os laços da fraternidade cristã, laços que se estendem além dos limites do templo, indo de encontro de todos os necessitados, independente da cor, credo ou condição social.
Este ano com os novos líderes estabelecidos, cremos neste exercício santo "confortai...fortalecei..."
Os irmãos mais experientes abrindo espaços para novos líderes e, ao mesmo tempo colocando-se a disposição para auxiliá-los, e assim, irmãos, sustentaremos aqueles que conosco promoverão a continuidade do crescer, na disposição de ser a Deus cada dia mais e melhor, no serviço do próximo.
Agradecidos, nos ajoelhamos ante o amoroso Pai, certos de que Ele, que conhece todo o nosso ser (Sl 138.1,2) a cada um retribuirá, certamente habilitando-nos, cada vez mais, para uma vida irrepreensível diante de uma sociedade cada vez mais vil. Servos comprometidos com a causa santa, d´Aquele que nos chama para viver santamente - Santidade ao Senhor.
Com amor dos pastores...

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...