quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O milagre ao lado do tanque de Betesda


Tanque de Betesda - Imagem da Wikipedia
A palavra de Deus diz que haveria um tempo em que o amor de muitos se esfriaria. O não receber a cura esperada, o carro, a casa, o casamento, ou qualquer coisa que entendemos essenciais, já pensamos em desistir abandonar a Cristo. O homem que estava à beira do tanque de Betesda sofrendo por 38 anos, só recebeu a cura ao se encontrar com Jesus.
Às vezes queremos buscar a cura no anjo, nas pessoas, em coisas, mas a cura está em JESUS!
E o interessante é que a cura que Ele quer realizar é na sua alma, perdoando seus pecados e garantindo vida eterna ao lado Dele. DEIXE DE MURMURAR
O paralítico não desistiu, permaneceu a espera do milagre, compareceu
sempre até que o milagre fosse realizado.
Pensou em desistir? Pensou em parar? Nem pense nisso pois aquele que perseverar é que receberá a benção que vem de Deus.
De tanto o paralitico insistir, confiar na misericórdia de Deus, um dia a própria misericórdia viva, Jesus Cristo veio e o encontrou!!


Portanto, tenha fé,  APRENDA a ESPERAR e a misericórdia de Deus te alcançará.
Leia João 5.1-13 para meditação. Medite sobre aquilo que Deus falar ao seu coração e depois Abra com seu Pequeno Grupo de Relacionamento e Planeje com eles algo a fazer a respeito e não se esqueça de Avaliar o que decidiram fazer a respeito. (MAPA)
Fiquem na paz.  (Palavra Ministrada pelo Supervisor Wellington Soares em 12/09)

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...