segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resumo da Ministração de Domingo


Oração Eficaz / oração que produz Resultados
Mês de Barnabenear.

Tiago 5: 16-18
Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instancia, para que não chovesse sobre a terra, e por três anos e seis meses não choveram.
E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos.

O poder não esta na oração, mas em Quem ouve a oração.
Nós não temos fé na oração, mas sim em quem ouve as nossas orações.

Deus tem prazer em responder nossas orações: Mat. 7: 7-11
Todo o que pede, recebe, o que busca encontra, e a quem bate abrir-se lhe-a.

Marcos 11:24
Por isso, vos digo que TUDO quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.

Lucas 18: 7-8
E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça.

João 14: 13-14
E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o pai seja glorificado no filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, Eu a farei.

Nós precisamos acreditar que o Deus todo poderoso que ouve as nossas orações vai torná-la eficaz, ou seja, com poder de gerar resultados.

Qualquer justo pode alcançar diante de Deus, não é porque ele era o Elias.

João 16: 23-24
Naquele dia nada me perguntareis. Em verdade em verdade vos digo se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis para que a vossa alegria seja completa.

PCF com seu Pequeno Grupo:

1. Quais são os alvos a serem alcançados neste mês? (Atenção em relação as influências do consumismo no final do ano.)
2. O que você quer conquistar te deixa completamente feliz?
3. O Que você quer conquistar está alinhado a vontade de Deus?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...