segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Propósito para o Jejum de 21 Dias.


Convido você que está no Jejum a aproveitar 
estes 21 dias para crescer em todas as áreas.

Todo o dia a partir de hoje você terá cinco desafios, tocante a cinco áreas de sua vida: espiritual,saúde, relacional, financeira, e desenvolvimento. Por que esse propósito? Porque assim como jejum de comida não é apenas deixar de comer, o Jejum também não é apenas deixar de absorver informações seculares ou entretenimento. Sendo assim teremos alguns desafios todos os dias a partir de hoje. O jejum requer abstinência, mas também atitudes que lhe ajudem a alcançar seus objetivos.  Contribuiremos assim para nossa família, para nossa comunidade e nosso futuro. Como usar a tabela de desafios?
Provavelmente nem tudo o que lhe for recomendado nos desafios diários se aplicará a você. Por exemplo, o desafio de hoje para sua vida financeira se refere a dívidas. Mas se você não tem dívidas, você pode substituir com algo pertinente a suas finanças.
Sugiro que, se possível, você imprima a tabela de desafios e carregue-a com você durante o dia, para não esquecer e também para ir marcando o que já foi feito. Você está dentro? Então vamos começar! Eis os desafios para hoje:
Área de desafio
1º Dia
Feito
Espiritual
Fazer seu TSD no começo do dia.

Saúde
Fazer 30 minutos de atividade física. Ex: caminhar, alongar etc.

Relacional
Contatar um familiar ou amigo com quem você não fala há muito tempo.

Financeiro
Fazer uma lista atualizada de todas as suas dívidas.

Desenvolvimento
Perguntar a seu líder, a alguém da sua equipe de trabalho, que lhe conhece e em quem confia: “Onde você acha que tenho que melhorar?”.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...