segunda-feira, 4 de junho de 2012


O céu brilhante!
Certo dia uma estrela chamada Shine que estava na escuridão do universo sem brilho algum ouviu um alguém que dizia: Há um sol que faz qualquer estrela brilhar! Ao ouvir isso a primeira pergunta foi: Quem é esse sol? Foi quando responderam: Venha e veja... Shine tentou levar sua família que também estavam na escuridão, mas elas riram e não acreditaram. Então Shine foi sozinha!
Quando chegou ao lugar destinado Shine se deparou com o sol que radiava um brilho imenso que na hora fez Shine refletir aquela luz, tornando ela uma estrela linda e radiante. Shine muito feliz voltou para casa e se deparou novamente com a sua família escura e infeliz, mas ela disse sobre o sol e mostrou o que o sol fez com ela, mas a família ainda descrente decidiu aguardar para ver até quando o brilho ficaria em Shine e no dia seguinte Shine não brilhava tanto quanto antes, a mesma começou a se entristecer, mas aquele mesmo alguém que havia dito do sol enviou as seguintes palavras para Shine: Para que o seu brilho não acabe você precisa todos os dias se colocar na frente do sol! Então Shine se animou e cumpriu o que foi dito, e sendo assim, ela nunca mais parou de brilhar e sua família de tanto ver esse brilho acabou se contagiando e se entregaram para o sol também e sendo assim tornou uma família linda e brilhante que contagiou o universo.
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou. 
Mateus 4:16
Seja uma Shine, você já conheceu a Deus e agora é considerado igreja, mas para igreja brilhar precisamos nos colocar diante de Deus. Já viu algum crente manifestar a presença de Deus do nada? Bom eu nunca vi, pois a manifestação vem de uma adoração, oração... somos de Deus, mas só brilhamos quando buscamos a Ele. Se sua família está nas trevas, simplesmente não deixe de brilhar, na sua própria casa adore, ore, busque, cumpra as escrituras e assim você brilhará sem para até que um dia sua família não resistirá e se renderá ao nosso Deus.
 A NOITE SÓ APARECE QUANDO O SOL VAI EMBORA, OS COMODOS DE NOSSA CASA SÓ SE ESCURECEM QUANDO A LUZ SE APAGA E AS TREVAS PERMANECERÃO EM NOSSA FAMÍLIA SE NÃO BRILHARMOS!!!
Ei preste atenção: Ative a igreja que há em você e contagie sua família com esta luz envolvente que há em você...
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte 
Mateus 5:14

Com amor Andy

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...