quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mesmo sendo Deus se doou e nos amou!

“Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores"Rm.5:8
Estou aqui no momento devocional do dia, meditando no grande amor Dele por mim, alguém que não merecia o perdão!
Como agradecer aquele que me ama a despeito dos meus erros?
Como demonstrar minha gratidão aquele que tanto me amou?
Que amor é esse?
Que apaga o meu passado, que perdoa o meu presente e me prepara um futuro de paz?
O que fazer para retribuir tamanho amor?
Para uma pergunta aparentemente simples, uma resposta simples:
Amando como ele amou e ama!
Doando o que ele me deu: dons, talentos, amor, minha vida!
Amar a quem?
Ao ingrato, ao insensível, ao amante de si mesmo, ao idólatra, ao bêbado, a todos aqueles que mesmo sendo pecadores, também foi e é amado por Ele.
O amor Dele me constrange!
Abra o coração pra viver este amor...
Por: Pra. Arlety Amorim

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...