terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jesus é sabedoria!

Ao buscarmos Jesus, buscamos sabedoria (leia Provérbios 8: 1-21). Seus caminhos estão acima de todos os outros caminhos. Sua verdade é a verdade e resistirá ao teste do tempo. Seu amor nos cobre, quer queiramos reconhecê-lo ou não. Ele é sabedoria e nós não somos. Sua sabedoria é mais valiosa do que a prata e o ouro. O versículo 17 diz: "Eu amo aqueles que me amam, e aqueles que me procuram diligentemente me encontram." Substitua o nome de Jesus ou a sabedoria pelo "eu" na declaração anterior. Se você realmente procura, então você encontrará. Você procura a Jesus? Você procura sabedoria em Seu nome? Ele vai te ensinar como viver uma vida agradável a ele e gratificante para você. Você conhecerá as riquezas de uma vida vivida nos braços da Sabedoria, pois Ele lhe ensinará todos os Seus caminhos. O que você procura?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...