segunda-feira, 16 de julho de 2018

Trabalhe com entusiasmo!







Nada de Preguiça! Foco! Avance!

As formigas organizam as tarefas entre si, cada uma possuindo uma missão. Enquanto umas saem a procurar alimento (operárias), outras trabalham protegendo o formigueiro (soldados).
Como seria se todo mundo trabalhasse como Efésios 6:7 nos recomenda? “Trabalhem com entusiasmo, como se servissem ao Senhor, e não a homens.” (NVT). Imagine que ninguém trabalhasse para se satisfazer ou alcançar a meta do patrão, mas trabalhassem para satisfazer a Deus. Muitos empregos iam cessar instantaneamente: tráfico de drogas, roubos, prostituição, administração de boates ou cassinos.
Certos comportamentos iam cessar também. Se eu estiver consertando um carro para Deus, eu não vou cobrar demais aos filhos dEle. Imagine se todo mundo trabalhasse para uma audiência de Um. Cada enfermeira cordial. Cada policial cuidadoso. Cada professora esperançosa. Cada advogado habilidoso. Impossível? Não completamente. Tudo que precisamos é começar uma revolução mundial. Melhor que comece conosco!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...